Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quarta-feira: homem é morto dentro de residência no Setor 9 de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime de assassinato cometido na manhã desta quarta-feira (23) de janeiro aconteceu em um apartamento localizada na rua do Bairro Setor 9 de Vilhena, onde um homem identificado como Odair Moreira Gregório (55 anos) teria sido morto com um corte na garganta. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima no quarto.

Segundo a testemunha, essa foi visitar o irmão no apartamento na noite de ontem (22), e o encontrou em companhia de alguns “amigos”. Contudo, ao retornar hoje pela manhã, percebeu que o apartamento tinha manchas de sangue, e em um dos cômodos estava seu irmão morto. Sendo assim, acionou a polícia.

No local, enquanto a PM aguardava à perícia para remoção do corpo, populares espancavam um homem, posteriormente identificado como Verner dos Santos, de 27 anos, próximo ao local. Ele foi apontado pelos familiares como o assassino de Odair, uma vez que vestia uma blusa de cor cinza com respingos de sangue na manga direita pertencente à vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao serem informados do ocorrido, uma guarnição da PM foi até o ponto informado e localizou o suspeito que, prontamente relatou que esteve na casa de Odair juntamente com outros usuários de drogas, mas que saiu do local de madrugada para comprar mais drogas e pegou a blusa emprestada. Ele foi conduzido à Delegacia para esclarecimentos.

- Advertisement -

Enquanto Verner aguardava na Delegacia, uma testemunha apresentou Vitor Pereira, de 18 anos, que relatou que esteve na casa da vítima juntamente com Verner e um terceiro identificado por Matheus, mas que saiu do local deixando a vítima viva em companhia dos outros dois.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas