A prefeitura de Jaru (RO), cidade a 290 quilômetros de Porto Velho, abriu nesta quinta-feira (24) um processo seletivo para a contratação emergencial e temporária de três advogados. Conforme o executivo, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 30 de janeiro.
Os salários aos contratados será de R$ 5 mil, em jornadas de 40 horas semanais exercidos na procuradoria do município.
O edital do processo seletivo foi publicado no diário oficial dos municípios de Rondônia (arom). As inscrições serão divididas em duas etapas. Na primeira, os candidatos devem fazer a inscrição no portal da transparência de Jaru.
Posteriormente, os candidatos devem entregar uma lista de documentos, requisitados no edital, na procuradoria municipal, localizada na sede da prefeitura, na Rua Raimundo Cantanhede, 1080, Setor 2.
Conforme o edital, a seleção consistirá em uma única fase, na fase de análise curricular em caráter classificatório e eliminatório.
O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Segundo o cronograma, o resultado final deve ser divulgado no dia 5 de fevereiro de abril no portal eletrônico do município, no site da Arom e fixado em mural da prefeitura.
Fonte: G1/RO