O crime característico por furto foi empreendido por uma jovem durante a tarde deste domingo (20) de janeiro, em um estabelecimento comercial localizado no Setor 8 de Vilhena.
Segundo a vítima, a autora do delito teria chegado ao seu comércio pedindo por alimento. Ao ir até os fundos fazer uma marmita e retornar, a vítima notou que a jovem estava enfiando um tapete dentro de seus pertences. Numa tentativa de reaver o objeto, a vítima pediu que a mulher devolvesse o tapete, momento em que ela saiu correndo.
Em perseguição, a vítima saiu correndo atrás da agente, quando em determinado ponto conseguiu abordar a mulher, sem conseguir se aproximar já que ela portava uma faca e ameaçou a vítima caso tentasse chegar mais perto. A polícia compareceu ao local, pedindo que a jovem jogasse a faca e se entregasse.
A agente de 38 anos recebeu voz de prisão e foi informada de seus direitos constitucionais antes de ser encaminhada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP0 de Vilhena junto à faca e ao objeto do furto, onde o boletim de ocorrências foi registrado para que as providências sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa