O desaparecimento de Julmar de Paula Vieira (46 anos) aconteceu no dia 25 de dezembro, data comemorativa de natal, quando ele saiu para beber com alguns amigos e não retornou mais para casa na zona rural do município vilhenense.
De acordo com as informações, Julmar morava em uma casa na região rural da Rodovia 174, e teria ido até um restaurante local para almoçar no dia 25 na companhia de uma testemunha. Chegando lá, Julmar encontrou mais quatro amigos com quem ficou bebendo, momento em que a testemunha foi embora.
No dia seguinte a testemunha estranhou a ausência da vítima, indo até a casa onde ele morava. Ao encontrar o local vazio, foi até o restaurante e recebeu a informação de que Julmar tinha saído já durante a noite para outro endereço. Em conversa com as últimas pessoas que estiveram com a vítima, essas disseram que haviam dado uma carona para ele até a estrada que leva a uma casa.
Questionado, o dono da casa afirmou que Julmar não teria chego até lá. Desaparecido desde então, a suspeita é de que o homem tenha sido assassinado e o(s) suspeito(s) tenha se desfeito do corpo no Rio Iquê. A polícia foi comunicada dos fatos, e o boletim registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa