Os momentos apavorantes vividos por uma vítima moradora da cidade de Vilhena aconteceram durante a madrugada desse domingo (27) de janeiro, quando ela teria pegado um moto-táxi e a viagem acabou não saindo da forma como deveria.
De acordo com o depoimento prestado, a vítima teria saído de um estabelecimento de bebidas quando pegou um mototáxi para ir a um local de festas na cidade. No entanto, no meio do caminho o suspeito teria tomado uma estrada desconhecida levando-a para uma casa estranha.
No endereço o indivíduo ainda teria tentado molestar a vítima, que conseguiu pegar uma toalha e fugir da casa. Chamada ao local, a polícia encontrou em posse da vítima um documento que a diagnosticava com deficiência. A mãe da vítima foi comunicada e confirmou o documento, porém afirmou que a filha não mentiria sobre isso. Ainda relatou que essa é a primeira vez que algo assim acontece.
A vítima foi apresentada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências e medidas aplicáveis sejam tomadas. O boletim de ocorrências foi registrado.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa