A confusão aconteceu na madrugada desse domingo (27) de janeiro, em um estabelecimento comercial do Bairro Centro de Vilhena, na Avenida Marechal Rondon, envolvendo um homem e uma andarilha.
Conforme os relatos, a vítima estava no endereço quando uma mulher de características e roupas comuns chegou e pediu algum dinheiro para que pudesse alimentar seus filhos. Tocada pelo pedido a vítima teria doado uma quantia para a senhora, que agradeceu e se foi.
Porém minutos depois a mesma mulher reapareceu e começou a acusar a vítima de lhe dever a quantia de R$ 50,00 e que queria receber o dinheiro. Recusando-se a dar o suposto dinheiro que devia à mulher, a vítima passou a ser agredida com vários socos.
Sem tempo para reação, a vítima afirmou que chamaria a polícia, momento em que a agressora fugiu do local. Os policiais colheram os dados e realizaram buscas no entorno, sem localizar a mulher, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa