O caso aconteceu na madrugada deste domingo (20) de janeiro, em uma festa no Bairro Jardim América próximo à Avenida Brigadeiro Eduardo, onde um homem de 32 anos teria sido esfaqueado durante uma discussão.
Conforme os relatos das testemunhas, a vítima saiu da festa na companhia de amigos quando o agressor apareceu e pegou uma das testemunhas pela camisa procurando motivos para começar uma agressão. No momento da confusão, a vítima teria tentado afastar os dois homens, quando um deles teria retirado um canivete que trazia.
A vítima foi atingida pelo menos sete vezes, na região do braço esquerdo e direito, tórax e costas. Depois de praticar as lesões, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional para os cuidados necessários.
Ainda segundo as testemunhas, o homem que desferiu os golpes teria sido motivado por ciúmes – uma vez que sua ex-companheira tinha dançado com uma das testemunhas. A polícia esteve no local, colheu os dados e registrou o boletim de ocorrências para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa