Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


R$ 1,2 milhão para a Saúde: Cassol destina emenda que deve cair na conta ainda este ano

- anúncio-

Em busca de recursos para diversos projetos, o prefeito Eduardo Japonês, esteve em Brasília nesta semana na companhia de secretários municipais. Em reuniões nos Ministérios da Saúde, das Cidades e em gabinetes de senadores, deputados e autoridades nacionais, Eduardo conseguiu a confirmação do senador Ivo Cassol da destinação de uma emenda de R$ 1,2 milhão para custeio da Saúde em Vilhena.

O valor permite compra de medicamentos e materiais para manutenção das atividades do Hospital Regional de Vilhena. O recurso é do tipo Incremento PAB (Piso da Atenção Básica) e poderá ser utilizado para a aquisição de remédios que servirão por vários meses na unidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

A expectativa é que o recurso seja depositado na conta da Prefeitura ainda este ano. “Fiquei surpreso com a rapidez com que o senador disponibilizou esse recurso, mostrando seu compromisso com a cidade neste momento. A Saúde precisa de valores externos pois o orçamento próprio da Prefeitura, infelizmente, não é suficiente. Temos o prazer de contar com parlamentares preocupados com isso”, explica Eduardo.

- Advertisement -

“Vilhena é uma grande cidade e precisa de grandes amigos para ficar cada vez melhor. Estou atento às necessidades da Saúde vilhenense e, além do aparelho de ressonância magnética, tenho agora o prazer de destinar essa emenda também”, explicou Cassol.

Cadastrada no sistema sob n° 36000.2381912/01-800, a emenda está registrada para o ano de exercício de 2018. Se o depósito acontecer ainda neste mês, poderá representar um alívio para os cerca de 9 mil atendimentos.

 

Fonte: Semcom

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas