Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia tenta prender marido que matou adolescente em suíte de motel

- anúncio-

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão em intensas buscas para tentar prender Mayke Delgado Miranda, suspeito de matar a própria esposa, de 17 anos. A adolescente foi encontrada morta na noite de sexta-feira (21) na suíte de um motel localizado na Avenida Mamoré, próximo à BR-364, zona Leste de Porto Velho.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o casal chega em uma motocicleta modelo Twister de cor amarela e também quando o suspeito foge pulando o muro. Vestígios de cocaína foram encontrados na cena do crime.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme informações da polícia, o casal entrou no motel às 17h14. Após alguns minutos, Mayke teria ligado na recepção e solicitado uma porção de batata. Passado mais um certo tempo, a recepcionista disse ter ouvido três estampidos, mas imaginou que fosse barulho de algum caminhão de uma empresa de construção civil que fica quase ao lado.

- Advertisement -

Às 18h20, câmeras de monitoramento do estabelecimento filmaram o momento em que Mayke sai da suíte e pula o muro. Já por volta das 20h, a outra recepcionista que assumiu o plantão tentou entrar em contato na suíte e como ninguém atendia ela informou ao gerente, que foi ao local.

A adolescente foi encontrada caída no chão e uma equipe do Samu ainda foi acionada, porém, a vítima já estava morta. Durante a perícia foram encontrados dois celulares, vestígios de cocaína e a quantia de R$ 50,00. Um tio do suspeito esteve no local do crime e disse que o sobrinho chegou em casa mancando e logo depois saiu sem dizer nada. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito poderá denunciar de forma anônima através do telefone 197 da Polícia Civil.

A adolescente tinha comemorado aniversário no último dia 17. Segundo familiares, o casal estava separado há alguns dias pelo fato do suspeito ser extremamente ciumento. Todavia, na sexta-feira (21) eles teriam se reconciliado.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas