O fato inusitado envolvendo a prisão de uma profissional do sexo em Vilhena aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (25) de dezembro, na Praça do Bairro Jardim Eldorado.
De acordo com o boletim registrado, a jovem estava seminua e sob forte efeito alcoólico na Praça quando foi abordada. Em explicação, ela afirmou que teria participado de uma festa em uma casa de shows da cidade e aceitou fazer um ‘programa’ com dois jovens.
Após o serviço, os indivíduos teriam a colocado em um veículo deixando-a sem seu pagamento na Praça, além de roubar seu aparelho celular. Os policiais então conduziram a jovem até o hotel onde ela se vestiu adequadamente, e após conduziram-se para a Delegacia, momento em que a garota teria insistido que queria ir junto.
Ao chegarem à Delegacia, na hora de descer do veículo a jovem alcoolizada passou a se recusar. Os policiais teriam então insistentemente convencido a garota para que desembarcasse. Já fora do veículo, ela passou a agredir os agentes da Lei com empurrões e tapas, precisando ser contida com algemas.
Finalmente o registro foi realizado, a profissional assinou o termo de liberação, mas continuou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) se recusando a ir embora, sem motivos aparentes.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa