O triste incidente envolvendo o jovem vilhenense de apenas 15 anos, aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (24) de dezembro, na véspera de Natal, quando seu corpo foi encontrado por populares que passavam no local.
O corpo foi encontrado por volta das 8h00min da manhã, na Linha 135 entre as capas 144 e 142. Durante as horas iniciais de trabalho, a Polícia Militar que atendeu ao chamado, já havia mencionado que o rapaz encontrado não apresentava mais de 20 anos.
Após os trabalhos de praxe da Polícia Técnica, o tio da vítima (que faz parte do corpo de Vereadores da cidade) reconheceu o sobrinho na funerária responsável pelos encaminhamentos cabíveis ao velório. Ainda de acordo com a família, o jovem era envolvido com consumo excessivo de drogas e não conseguia mais deixar o vício, embora já tenha sido internado – num último esforço da família em ajuda-lo.
A Polícia Civil deve assumir o caso e fazer os trabalhos de investigação para identificar o homicida e a motivação do crime que ceifou a vida do adolescente. O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa