Um homem foi encontrado pela Polícia Militar (PM) todo ensanguentado com cortes no pescoço, em meio à plantação de soja, próximo à rotatória da BR-174 que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, na manhã deste domingo (16), em Vilhena.
De acordo com boletim de ocorrências, testemunhas relatam à guarnição policial que observou que havia dois homens (um de moletom azul, calça jeans e bicicleta, e outro com uma camisa preta da marca adidas e de short preto) correndo atrás da vítima.
A vítima, que não teve a identidade revelada, correu em direção a um grupo de pessoas e em seguida os suspeitos fugiram. A testemunha relatou ainda, que ele e alguns amigos ofereceram ajuda à vítima, mas assustada, saiu correndo em meio à plantação de soja.
A Polícia Militar realizou buscas no intuito de localizar os suspeitos, porém eles não foram encontrados. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi levada ao Hospital Regional de Vilhena.
Em contato com um enfermeiro de plantão, ele disse aos policiais que os médicos estavam fazendo os procedimentos de satura na vítima e outros cuidados. Ele disse ainda, que a vítima não possuía qualquer documento, e para medica-lo foi necessário seda-lo, o que impediu que a guarnição identificasse a vítima que ficou sob observação.
Depois de colhidas as informações possíveis, a ocorrência foi registrada na Unidade de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, para providencias da autoridade policial.
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena