Natal é época de comemoração entre as famílias, mas nem sempre as coisas acabam em abraços e felicitações, como foi o caso de uma família vilhenense durante o que seria uma ceia do dia 24 (segunda-feira) de dezembro. O fato aconteceu na Linha 145, zona rural da cidade.
De acordo com os registros, a família estava reunida confraternizando quando um dos parentes teria ingerido bebida alcoólica e passou a discutir com todos por motivos fúteis. Levado ao excesso por causa do álcool o indivíduo tentou agredir a mãe, momento em que uma das jovens que estava no local tentou evitar o ato.
A moça (grávida) acabou sendo empurrada e sofreu uma queda, sendo socorrida ao Hospital Regional, para receber os cuidados necessários em sua condição. O ‘brigão’, ao saber que os familiares tinham chamado a polícia, empreendeu fuga se embrenhando na mata em volta do endereço.
Os policiais chegaram ao local e fizeram buscas no entorno, localizando o jovem com várias escoriações por causa da fuga. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa