Investigadores da Polícia Civil de Vilhena identificaram o suposto autor dos disparos de arma de fogo que matou o casal vilhenense Abrão Fernandes, 29 anos, e Geovana de Assis da Costa, 15 anos, na manhã desta quinta-feira (13) no Bairro Bela vista, em Vilhena.
De acordo com informações da PC, o suspeito chama-se, Wesley do Nascimento de Souza, e no momento ele está foragido. Para ajudar no andamento da captura, a justiça da cidade já decretou a prisão do suspeito.
Vale ressaltar, que o carro usado no momento do crime também foi identificado pela Polícia Civil e se trata de um Fiat Uno de cor cinza. O veículo pertence a um homem que trabalha em uma empresa automotiva e que disse ter emprestado para um amigo.
O proprietário do carro foi chamado pela polícia na quinta-feira (13) e prestou depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.
Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Wesley do Nascimento de Souza, 26 anos, denuncie pelo número 197 da Polícia Civil ou pelo número 190 da Polícia Militar.
Veja como aconteceu o crime, acesse: Manhã sangrenta: casal é assassinado a tiros em Vilhena
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena