Os crimes aconteceram em residências dos Bairros Jardim das Oliveiras e Cristo Rei, no sábado (22) e domingo (23), enquanto as vítimas estavam fora de casa por motivos pessoais e de viagem.
O primeiro, na tarde de sábado (22) aconteceu enquanto as vítimas estavam em viagem. Uma pessoa conhecida da família estava indo ao endereço cuidar da casa, quando chegou por volta das 17h00min e encontrou uma das janelas do fundo arrombada.
Dentro da casa, percebeu que dois aparelhos televisores haviam sido levados, assim como duas botijas de gás. A polícia esteve no local e colheu os dados necessários.
O segundo crime foi empreendido na madrugada de domingo (23), quando a vítima saiu por motivos pessoais. Ao retornar, algumas horas depois, encontrou o cadeado de casa danificado e a janela que dá acesso ao quarto arrombada.
Dentro do quarto, notou que uma gaveta da cômoda havia sido mexida. De seu interior foram levados R$ 6.300,00 em espécie. A residência vizinha possui câmeras de monitoramento, que auxiliou a ver que horas o indivíduo entrou no endereço, mas não possibilitou sua identificação.
Em ambos os casos, o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que providências cabíveis em cada caso sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa