Banner
Banner
Banner

Banner


Quinta-feira, 02 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção de menores em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

O Núcleo de Inteligência (N.I) do 3° Batalhão da Policia Militar em parceria com a PATAMO prendeu na tarde desta segunda-feira (3) cinco pessoas envolvidas com tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma.

De acordo com o boletim de ocorrências, a N.I e a Patamo possuíam informações de que na rua H-10, Bairro Conjunto Açaí, estava havendo comércio de entorpecentes na residência do traficante “Porto Velho” e na casa de uma mulher chamada Marcia A.S que supostamente usava os filhos menores de idade para realizar a venda de drogas.

O Núcleo de Inteligência monitorou as duas residências e acompanhou o exato momento em que o usuário de droga Romildo A.S chegou ao portão da residência de “Porto Velho” e bateu palma, mas não foi recebido. Em seguida, foi na casa de Marcia e foi atendido por um dos menores. Depois disso, a guarnição do NI realizou uma abordagem em Romildo e foi encontrado invólucros de substância aparentando ser “crack” e um cachimbo artesanal feito de cano de pvc, utilizado para o consumo da droga.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme o boletim, as equipes policiais também realizaram buscas nas residências de Porto Velho e Marcia. Na casa do traficante, foi encontrada uma arma de fogo artesanal para calibre 22. Já na residência de Marcia, foi encontrado um rifle de pressão broqueada para calibre 22 e 67 parangas de substancia de entorpecente no interior de um frasco de fermento em pó, que uma menor de 14 anos arremessou no telhado da residência e ainda a quantia de R$ 157,00 em espécie, oriundo do comércio de drogas.

- Advertisement -

Ainda, segundo o B.O, estava no quarto junto com a menor o conduzido Elizeu A.S que não mora na residência e que não soube explicar aos policiais o motivo de ser encontrado na casa de Marcia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos adultos e voz de apreensão a menor. Todos os envolvidos foram conduzidos a Unidade de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, e a ocorrência foi registrada.

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas