Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Choque entre veículos na BR 364 deixa três pessoas mortas; vilhenense está entre as vítimas

- anúncio-

Na manhã deste sábado, 22, foi registrado em um trecho da BR 364, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT), a aproximadamente 30 quilômetros de Vilhena, um acidente de trânsito gravíssimo que culminou com a morte de três pessoas. Duas morreram no local, já a terceira faleceu logo após dar entrada no Hospital Regional.

Conforme informações, o choque ocorreu entre dois veículos de passeio – um Toyota Corolla que seguia para o estado do Paraná e um Fiat Siena que tinha como destino o município de Rolim de Moura (RO).

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma das vítimas, o motorista do veículo Toyota, Celso Sidney, de 55 anos, narrou que, no carro estava ele, sua esposa Diva Gomes dos Santos Biscola, 55, e da irmã Eliana Biscola, 44, quando colidiram com o veículo Siena que entrou na contramão após tentar fazer uma ultrapassagem na pista. Naquele veículo havia duas mulheres que morreram na hora.

- Advertisement -

Após o choque, a Polícia Rodoviária Federal se fez presente, bem como ambulância que socorreu Diva, sua irmã e o marido ao Hospital Regional de Vilhena, entretanto, Diva não aguentou aos ferimentos e morreu, logo após ser hospitalizada.

 

 

Texto: Redação FV

Fonte:Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas