Duas carretas chocaram por volta das 10h00 da manhã deste domingo, 25, na BR-364, próximo ao Ávila, no Km 61.9 em Vilhena.
Com a colisão frontal da carretas, o motorista vilhenense Saulo Marconi, de 61 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Regional de Vilhena por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Contudo, o motorista Nelson de Campos, que foi auxiliado por populares, faleceu 20 minutos após o choque.
Conforme boletim de ocorrências, a colisão aconteceu quando o motorista Nelson de Campos tentou ultrapassar a carreta(terceira envolvida) conduzida por Joilson Rosa dos Santos, de 33 anos, a qual estava parada às margens da via devido a problemas mecânicos. Joilson nada sofreu.
Assim, ao realizar a manobra, o motorista Nelson adentrou no sentido contrário da pista vindo a colidir com a carreta dirigida pelo motorista Saulo, que saiu da pista, mas não chegou a tombar. Já a outra carreta ficou com a frente toda destruída, inclusive teve a porta arrancada com o choque.
A carga de soja que um das carretas levava também ficou espalhada pela pista deixando o trânsito lento.
Como o acidente ocorreu na BR, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito, e para isolar a área enquanto peritos da Polícia Civil trabalham para desvendar as causas do acidente.
Texto: Redação FV Fotos: Divulgação (WhatsApp) Fonte: Folha de Vilhena