O uso dos aparelhos celulares certamente têm sido de grande ajuda na vida do ser humano, possibilitando que assuntos sejam resolvidos rapidamente. Porém com as facilidades vêm os problemas, um deles a criminalidade que envolve principalmente o roubo desses aparelhos.
Um roubo de aparelho celular recente aconteceu durante a manhã de ontem (sexta-feira, 16), quando uma vítima foi abordada em uma Rua do Bairro Bodanese por um homem em uma bicicleta que a ameaçou com algo que pareceu ser uma faca, levando o telefone Samsung J5 preto. Após roubar a vítima, o indivíduo fugiu.
No mesmo período, mas já nas imediações da Avenida Presidente Nasser outra vítima foi abordada, dessa vez por um homem em uma bicicleta simulando estar armado. O meliante tomou à força o aparelho celular, bem como a carteira que a vítima trazia com documentos pessoais e cartões de banco, fugindo em seguida.
Enquanto isso, durante a tarde, um homem de características e roupas comuns invadiu uma residência e ameaçou uma vítima exigindo o aparelho Samsung J7 rosa que ela possuía.
Em todos os casos a polícia atendeu às ocorrências e fez buscas tentando encontrar os suspeitos, sem êxito. Os boletins foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral Foto: Ilustrativa Fonte: Folha de Vilhena