Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prisão de jovem que fugiu da PM por não ter habilitação repercute no município de Cerejeiras

- anúncio-

A prisão de um jovem que foi perseguido e preso pela Polícia Militar repercutiu no município de Cerejeiras. Ao comentar o ocorrido, o servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Jedson Douglas, disse que a atitude do acusado era “lamentável”, porque, segundo ele, “vivemos em sociedade e temos que respeitar as leis e as forças policiais”.

Douglas trabalha com educação de trânsito em Cerejeiras e, por sua vez, tem se colocado à disposição – juntamente com sua equipe – para levar ações que conscientize os moradores sobre a importância de se ter um trânsito mais humanizado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O que aconteceu?

- Advertisement -

O caso ganhou ampla repercussão, quando um motoqueiro mobilizou a PM, após não atender os pedidos dos policiais para que parasse, criando um clima  tenso e perigoso, pois corria-se até o risco de haver o uso da força para conter o acusado que seguia pelas vias.

Pilotando uma motocicleta e sem CNH, o jovem passou a fazer manobras radicais, na tentativa de fugir ao cerco policial, colocando em risco a vida das pessoas.

Um vídeo postado nas redes sociais não deixa dúvida sobre a veracidade dos fatos, e revela toda a perseguição feita no centro da cidade.

O comando da PM, confirmou que o jovem foi preso em flagrante delito, nas proximidades de um supermercado localizado à Avenida Integração Nacional.

 

Redação FV
Com informações de Midia Rondônia
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas