Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Pós Black Friday”: homem furta TV de loja em Vilhena, entra em fuga e termina preso após bater veículo

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso inusitado aconteceu após a grande promoção “Black Friday” promovida por uma das lojas vilhenenses (Lojas Americanas), durante a manhã de sábado (24) de novembro, quando um homem teria roubado um aparelho eletrônico do local e fugido em seu veículo.

Segundo as informações, o homem saiu do estabelecimento carregando uma TV Samsung 40’’, quando um policial que estava no local ainda tentou contê-lo, mas não obteve êxito. Assim que o indivíduo fugiu em seu carro Palio, as guarnições da polícia iniciaram uma busca a veículos com as mesmas características do usado durante a fuga.

Em determinado momento, os policiais se depararam com o carro em uma Rua sentido Bairro União. Sinais luminosos e de sirene foram usados a fim de que o homem parasse, mas o suspeito ignorou o pedido e continuou dirigindo até colidir com o meio-fio e acabar acidentado na altura do Bairro Cidade Verde. Enquanto a polícia tentava interceptar o indivíduo, esse jogou o veículo em direção à viatura na tentativa de escapar novamente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante da insistência em fugir, os policiais tiveram que atirar duas vezes nos pneus do carro para que o meliante não fugisse. Em abordagem, os agentes da lei tentaram fazer revista pessoal no homem que não permitiu, agindo de forma desrespeitosa aos comandos dados. Dessa forma, a polícia não teve alternativa senão algemá-lo.

- Advertisement -

Em contato com a esposa do suspeito, a polícia fez buscas na casa dele, mas não encontrou nada ilícito na residência. A companheira do fugitivo afirmou que ele é usuário de entorpecentes, mas nunca havia trago qualquer coisa para dentro de sua moradia. Os policiais então efetuaram voz de prisão ao homem, encaminhando-o para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas