Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Motoristas usam Linha 135 como “válvula de escape” quando pista fica interditada




Nesta semana dois acidentes de trânsito foram registrados no município de Vilhena, provocando congestionamento na BR-364 por horas.

Um dos acidente envolvendo um caminhão-tanque carregado de combustível, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14. Na ocasião, o veículo tombou na BR, na altura do Posto Catarinense, no perímetro urbano da cidade, e o incidente fez com que a pista fosse interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até na quinta-feira, uma vez que houve vazamento de álcool.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Para escapar do engarrafamento, motoristas de carros pequenos e inclusive caminhões usaram a Linha 135, – da Kapa 144 até as casinhas no bairro União – como via alternativa para escapar da fila de veículos e assim poder chegar ou sair de Vilhena.

Já na tarde desta quinta-feira, 15, após o acidente entre carretas no trevo que dá acesso ao município de Colorado do Oeste, motoristas mais uma vez usaram a Linha 135 – da Kapa 140 até a Kapa 148 – como válvula de escape.

Apesar da Linha 135 ser uma importante via de escoamento de produtos agrícolas dos pequenos produtores rurais, a administração municipal até o momento não cascalhou a estrada, e hoje devido às chuvas ela está intransitável.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que motoristas usam aquela estrada para escaparem do trânsito lento quando acontecem acidentes na rodovia federal.

 


Texto e fotos: FOLHA DE VILHENA 
- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas