Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem que sofreu atentado em setembro deste ano morre após ataque cardíaco

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

Morreu na noite desta terça-feira, 13, o jovem André da Silva Souza, 18 anos, após sofrer uma parada cardíaca na casa de parentes, localizada no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações do site Rotapolicialnews, uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada para atender uma vítima que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram os primeiros procedimentos de ressuscitação no jovem e, em seguida levaram André em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.

Entretanto, o jovem de 18 anos, acabou sofrendo outra parada cardíaca, não resistiu e morreu na unidade de saúde da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

- Advertisement -

No dia 22 de setembro deste ano, André foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua V6, no bairro Cohab, em Vilhena. No dia do atentado, ele foi atingido por quatros tiros: um na nuca, um no peito e outros dois na barriga.

Após ser alvejado pelos disparos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade em estado grave e transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já um mês depois do crime, ele recebeu alta médica e foi levado para casa de parentes para que se recuperasse do atentado que sofreu.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas