Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena realizava auxílio a um usuário nesta madrugada de quarta-feira, 21, na BR 174, sentido Comodoro/MT, quando avistou um homem deitado às margens da rodovia.
Ao ser questionado, o homem disse que estava vindo a pé de Comodoro até Vilhena para realizar o desbloqueio de um cartão de crédito. E que havia de desentendido com sua irmã.
A equipe desconfiou da conversa do indivíduo e o encaminhou até o Posto da PRF para averiguação mais detalhada. Ao proceder às consultas e realizar contato com as Delegacias da Polícia Civil das cidades vizinhas, foi constatado que o homem é residente na cidade de Comodoro, e que havia supostamente, no dia de ontem, estuprado uma menor de nove anos de idade naquele município.
A Polícia Civil de Comodoro confirmou a informação e disse que já iria realizar o deslocamento para buscar o indivíduo.
Ao ser entrevistado pelos Federais, o cidadão afirmou que havia acariciado a menor e que por esse motivo estava fugindo da cidade de Comodoro.
De imediato, o conduzido recebeu voz de prisão, e ficando à disposição da Polícia Judiciária de Comodoro/MT, para onde foi conduzido.
Texto e foto: Assessoria