O homem identificado como Renan Silva de Lima (28 anos), estava foragido do sistema prisional desde o dia 25 de outubro, quando rompeu sua tornozeleira eletrônica. Abordado na tarde desta quarta-feira (07), Renan confessou o fato.
A polícia localizou o indivíduo enquanto fazia patrulha de rotina pela Avenida 916, momento em que ele avistou os policiais e imediatamente entrou no quintal de uma casa conhecida por se tratar de um ponto para consumo de drogas. Inicialmente, o foragido afirmou que seu nome era Ricardo, porém depois de mais algumas perguntas e pesquisa no sistema, ele confessou se tratar de Renan.
Renan estava em cumprimento de pena quando violou e abandonou a tornozeleira de monitoramento em um terreno baldio, objeto posteriormente encontrado pelos policiais em busca. Renan recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde passaria por exame de corpo de delito e após isso conduzido para a Colônia Penal, onde as providências cabíveis possam ser tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa