Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maldade: após ordem de dono, Pit Bull ataca e estraçalha gato em Vilhena

- anúncio-

O rapaz estava na companhia de dois Pit Bull e soltou um deles, dando a ordem para pegar o gato

O fato chocante aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 05 de novembro, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo dados recolhidos pela reportagem do FOLHA, minutos após o acontecido, um rapaz estava passeando com dois cachorros da raça Pit Bull pela Avenida Tancredo Neves por volta das 18h. Os animais estavam sem focinheira e era de cor marrom clara (o menor) e branca (o maior), poucos metros antes da APAE, um gato que estava em frente a uma residência na Avenida, sendo este de estimação de uma das moradoras, acabou chamando atenção dos animais.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Folha de Vilhena

Uma testemunha que estava sentada em frente a sua residência, presenciou todo o ocorrido e afirma que o rapaz soltou a coleira do animal maior e disse – “Pega!! Pega!!” – agressivamente o animal avançou em direção ao gato, que tentou fugir mas foi capturado pelo Pit Bull do outro lado da avenida.

- Advertisement -

Populares assustados escutaram os gritos do animal e logo após os do jovem que tentava prender o cachorro novamente. Vendo a situação, uma moradora rapidamente trouxe uma corda e o rapaz recolheu o animal, evadindo-se do local rapidamente.

Foto: Folha de Vilhena

Indignado com a cena, o morador que presenciou tudo afirma que viu e ouviu com clareza o momento em que o rapaz solta o animal e manda atacar o gato. “Estava passando uma mãe com uma criança, a criança assustada começou a chorar e a mãe atravessou rapidamente para o outro lado da rua”, disse.

O morador relata que muitos que estavam nas proximidades corriam risco de ser atacado, uma vez que o cachorro estava solto e poderia desistir do gato e atacar qualquer pessoa. Nossa reportagem saiu em busca do rapaz com os animais, na tentativa de localizá-los e chamar a polícia. Moradores que não presenciaram o fato, viram quando o jovem passou correndo com os animais, atravessou a Avenida Melvin Jones e seguiu pela Tancredo, virando na Rua Armando Farjado, mas ainda assim não foi localizado.

 

Texto e fotos: Redação Jornal Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas