Prefeitura constrói ponte sobre o rio Pires de Sá

Foto: Semcom

Neste final de semana a Secretaria de Obras (Semosp) finalizou a construção de uma ponte sobre o rio Pires de Sá, na linha 130, atendendo a pedidos de várias famílias da região.

A obra foi necessária após intensas chuvas terem transbordado o córrego e tanques de peixes próximos. A inundação danificou a ponte e as estradas no local. A tempestade fez a água entrar até mesmo nas residências de moradores da linha.

Para evitar que o problema volte a acontecer a Secretaria mobilizou maquinário e servidores para uma operação de recuperação.

- -
- -

“Os moradores não podem ficar desamparados. Temos que sempre atender o mais rápido possível e fazer trabalho de qualidade”, garantiu o prefeito.

- -

Foto: Semcom

A secretaria levou menos de dois dias para a conclusão da recuperação, além de construir a ponte. Na oportunidade foi também retirado o tubo armco que não comportava a grande vazão de água, para que o vão livre seja maior. A nova ponte tem extensão de oito metros de comprimento e quatro de largura.

 

 

Fonte: Semcom

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas