Uma mulher de 53 anos compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Vilhena na manhã desta segunda-feira, 15 de outubro, para registrar uma ocorrência policial, pois alega ter sido vítima de fraude.
Conforme testemunho, ela é vendedora de roupas femininas na cidade de Vilhena e, por essa razão manteve contato pelo WhatsApp com uma pessoa identificada apenas pelo nome de Camila. Esta, segundo a vítima também É vendedora e faz parte dos membros de um grupo de vendas do aplicativo de troca de mensagens.
Na sua narrativa, a vítima, disse também que, após conversar com Camila adquiriu dela 56 blusas e que pagou a quantia de R$ 1.008,00, pagamento este realizado por meio de depósito bancário numa conta da Caixa Econômica Federal em nome de uma terceira pessoa.
Após o pagamento, a vítima entrou em contato mais uma vez com Camila, que afirmou que enviara a encomenda via Sedex, e que tão logo fosse postado enviaria o código para rastreamento. No entanto, até o momento a mulher não enviou o código de postagem e bloqueio a vítima no aplicativo, não podendo mais ter contato com ela.
Texto: Redação FV Foto: Ilustrativa Fonte: Folha de Vilhena