Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maurão de Carvalho fecha campanha com caminhadas e carreatas

- anúncio-

Encerrando a campanha eleitoral, o candidato a governador, Maurão de Carvalho (MDB) fez uma caminhada, na manhã deste sábado, 06, pelas principais avenidas de Porto Velho. `A tarde, o emedebista junto com o seu candidato a vice-governador, Wagner Garcia, e os candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, além dos proporcionais que integram a coligação, “Rondônia, unidos somos fortes”, neste primeiro turno, estarão em Ariquemes para uma grande carreata.

Conforme o candidato, chegamos ao final deste primeiro turno com a certeza do dever cumprido, de que fizemos uma campanha limpa, positiva, de pés no chão e olho no olho do eleitor, mostrando nossas propostas e construindo com a sociedade um projeto que traga mais qualidade de vida para a população. Bote fé em Rondônia e venha conosco para estes dois grandes atos políticos”, conclamou Maurão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O candidato agradeceu ao seu vice, Wagner Garcia, que mostrou ser leal e preparado para assumir as funções, caso seja eleito governador. “Foi um grande parceiro nessa jornada, junto comigo ou fazendo ações em separado, para fortalecer e levar nossas propostas para mais pessoas. Ele sempre se mostrou equilibrado, objetivo e contribuindo e muito com a sua experiência, com a sua capacidade de diálogo e de agregar, com a nossa campanha”, destacou.

- Advertisement -

Maurão também agradeceu a cada colaborador, cada candidato ou militante que levou seu nome, sua trajetória de vida e suas propostas pelos quatro cantos do Estado. “Muito obrigado a todos. Que Deus possa abençoar a cada um. Estou feliz, Rondônia nos acolheu de braços abertos, com sorrisos e acenos sinceros. Chegamos ao final com a sensação de dever cumprido e com confiança de que estaremos no segundo turno”, acrescentou.

Caminhadas

Nesta sexta-feira (05), Maurão comandou caminhadas em Chupinguaia e Vilhena, no Cone Sul, em Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas