A residência alvo do furto durante a madrugada desta sexta-feira (26), no Bairro Cristo Rei, não estava vazia no momento do delito: duas vítimas dormiam em seus quartos quando o meliante entrou.
Segundo informações, mãe e filho dormiam tranquilamente quando a primeira vítima percebeu o movimento dentro de casa e notou que alguém estranho tinha fugido de dentro de sua residência. Assustada ela acordou o filho, e ambos foram verificar o que estava acontecendo.
Já na sala, notaram que a grade de uma das janelas tinha sido arrombada, por onde o indivíduo entrou deixando vestígios de terra sobre o sofá. O sujeito se encaminhou então para o quarto do filho, pegando um aparelho celular Moto E2 branco que estava em cima da cômoda, voltando-se para o quarto da mãe e pegando também um Samsung preto que estava ali.
A suspeita é de que o suspeito tenha percebido que a vítima estava acordando, fugindo pela porta da cozinha levando os dois celulares. A polícia que esteve no local colhendo os dados realizou buscas no entorno, mas não encontrou nenhum suspeito.
Diante do exposto, o boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa