Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Bolsonaro pede votos para Marcos Rocha e Expedito Junior declara apoio ao presidenciável




Foto: Divulgação

O candidato a Presidente da República pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Messias Bolsonaro, gravou um vídeo agradecendo aos eleitores de Rondônia pela expressiva votação que obteve no Estado, no 1° turno das eleições gerais deste domingo (7).

“Olá amigos de Rondônia, Jair Bolsonaro, primeiro quero agradecer todo apoio e consideração, a confiança, as orações, vocês foram e estão sendo excepcionais para conosco. Juntos nós mudaremos o destino do Brasil”, disse o candidato em vídeo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outro ponto abordado por Bolsonaro na gravação foi sobre o candidato ao Governo de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que faz parte do seu partido e que obteve 183.691 votos. Jair elogiou o candidato e pediu apoio da população para votar em Marcos neste segundo turno.

- Advertisement -

“Agora vamos aproveitar o momento, vamos mudar a política em Rondônia, vamos fazer uma força e na medida do possível, vamos votar no Coronel Marcos Rocha, nosso candidato ao governo do Estado. Vamos mudar Rondônia, vamos ter um governador perfeitamente afinado com o presidente da república”, afirma Jair.

O candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rocha (PSL) foi para o 2° turno junto com Expedito Junior (PSDB), que obteve 241.885 votos. Ambos os candidatos vão disputar mais uma vez as eleições no dia 28 de outubro.

PSL não fará alianças 

Após o primeiro turno, o candidato do PSL em Rondônia anunciou que vai continuar mantendo o apoio a Jair Bolsonaro para a presidência da República, assim como no primeiro turno. Disse também que não fará alianças políticas neste segundo turno.

Apoio a Bolsonaro

Quem também declarou apoio ao candidato à presidência da república pelo PSL, foi o candidato ao governo do Estado, Expedito Junior (PSDB), que disse que, após a 1ª colocação de Bolsonaro na votação de domingo (7), foi feito uma reunião com a equipe para decidir quem o partido iria apoiar para a presidente no estado.

Em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (8), o candidato do PSDB afirmou que um aliado dele deve se reunir em Brasília com Bolsonaro com objetivo de fazer campanha ao candidato no estado. *(com informações do G1)

Texto: Redação Fv

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas