A apreensão aconteceu enquanto os jovens estavam se preparando para consumir a droga, na tarde dessa segunda-feira (15) no espaço da Praça do Mensageiro, Bairro Jardim Eldorado, após denúncias de testemunhas.
Ao chegar ao endereço, a polícia acabou se deparando com três jovens adolescentes. No momento da abordagem, um dos jovens tentou “se livrar” do entorpecente (aparentando ser uma porção de maconha) engolindo o invólucro, mas não conseguiu ingerir o objeto a tempo.
Depois de expelir o invólucro de volta, os três jovens foram questionados sobre a procedência do produto, no qual eles afirmaram em depoimento que um dos adolescentes tinha comprado em uma rua do Bairro Cristo Rei, não sabendo precisar onde, e que teriam ido até a praça apenas para consumir.
Tanto os jovens, quanto as bicicletas que usavam para locomoção e o entorpecente foram levados e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para futuras medidas cabíveis.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa