O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (26), contra um estabelecimento comercial estilo loja na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena, onde vários objetos foram levados.
Uma patrulha de polícia foi enviada até o endereço após um chamado por parte de um funcionário que trabalha na área de monitoramento da loja e, ao chegar ao local, se deparou com a porta do estabelecimento quebrada.
Segundo o funcionário, um andarilho teria informado a ele que dois indivíduos (de características e roupas comuns) quebraram o vidro e pegaram vários objetos no local antes de fugirem em direção ao Bairro Universitário pela AV. Marcos Henrique.
Após alguns momentos a gerente do local apareceu e, conhecendo a loja, verificou rapidamente o estoque, informando a falta de dezesseis relógios da marca Orient. A polícia realizou buscas nos arredores para tentar encontrar os possíveis suspeitos do crime, mas apenas 02 porta-objetos da mesma marca dos relógios furtados foram achados abandonados próximo à Av. Capitão Castro.
Os objetos foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas posteriormente.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Folha de Vilhena