Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Polícia Civil divulga foto de homem que matou outro com dois tiros na cabeça em 2011




(Foto: Policia Civil de Vilhena/Divulgação)

A Polícia Civil de Vilhena divulgou nesta sexta-feira (28) a foto do foragido Lucivaldo Dias da Silva, conhecido como ET Branco. Ele é acusado de matar Anaur Alves Costa no dia 11 de dezembro de 2011, na Rua Brasília esquina com a Rua Paraíba.

Segundo o delegado de homicídios, Núbio Lopes, as investigações apontaram que ET Branco matou a vítima com dois disparos de arma de fogo na cabeça, e que a principal motivação foi por um possível “acerto de contas” entre traficantes e usuários de drogas, já que Anaur tinha passagens policiais por envolvimento com drogas ilícitas.

Após ser atingido pelos dois projéteis de arma de fogo, Anaur foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado imediatamente ao Hospital Regional da cidade. Entretanto, ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu três dias após o crime.

- Advertisement -
- Advertisement -

Apurou-se na época, que em datas muito próximas do crime que vitimou Anaur, outras pessoas que igualmente tinham passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas, também sofreram atentados contra a vida pelo atirador ET Branco.

- Advertisement -

O indiciado, que já tinha em seu desfavor mandado de prisão pela prática de outros delitos, atualmente encontra-se foragido da justiça e até hoje não foi encontrado desde a época dos crimes.

Quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro Lucivaldo Dias da Silva, conhecido como ET Branco, basta entrar em contato com a Polícia Civil de Vilhena pelos números: (69) 3322-3001 ou 190.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas