A apreensão do homem de 33 anos que dirigia alcoolizado pelas vias do Bairro Bela Vista aconteceu na noite dessa segunda-feira (10), quando ele furou o bloqueio policial montado durante o atendimento de uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito na altura da Avenida Brasil.
O motorista arrastou por alguns metros um dos cones de iluminação do bloqueio, sendo parado pelos policiais que estavam no local. Durante a abordagem, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Como os policiais presentes atendiam outra ocorrência, uma segunda equipe foi chamada.
Assim que chegaram, a segunda equipe revistou o carro e o motorista alcoolizado, encontrando uma pistola Taurus, com um carregador contendo 10 munições intactas e uma munição na pistola. O condutor afirmou ser proprietário da arma, recebendo voz de prisão e sendo orientado sobre seus direitos constitucionais.
Foi verificado que o homem apresentava escoriações antigas quando foi entregue para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente e o boletim de ocorrências fosse lavrado.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena