O acidente, que não fez nenhuma vítima grave, mas que rendeu estragos visíveis no capô do veículo aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (17) de setembro, no cruzamento da Avenida Paraná com a Av. Tancredo Neves, em Vilhena.
Segundo depoimento do motorista, ele estava seguindo pela Av. Tancredo Neves e na altura da Av. Paraná, ao tentar fazer uma conversão, acabou perdendo o controle do veículo e bateu de frente com uma árvore no meio do canteiro central da pista.
Os policiais que foram até o local registrar o fato se depararam com um motorista com visíveis sinais de embriaguez, convidando-o para realizar o teste do bafômetro. Durante o exame ficou constatado 1,21 mg/L de álcool no sangue. O condutor mesmo com escoriações na cabeça se recusou a receber atendimento do corpo de bombeiros que compareceu ao local.
O carro não foi retirado do local, por causa das muitas avarias que sofreu na parte dianteira, capô e para-brisas. O motorista recebeu voz de prisão por embriaguez da direção, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim de ocorrências foi lavrado para futuras providências cabíveis.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação