Após confundir nomes e telefones de diretoras escolares, o Vereador Carlos Suchi (PODEMOS), veio a público se retratar na manhã dessa quarta-feira (22) sobre equívoco cometido por ele durante sua fala na sessão ordinária na Câmara dos Vereadores, na noite de terça-feira (21) em Vilhena.
De acordo com o Vereador, em uma entrevista concedida à FOLHA, ele havia feito uma visita ao gabinete do Prefeito Eduardo Japonês na companhia da diretora da Escola Felipe Melo (bairro Embratel) e, depois de algum tempo, ligou para a mesma para obter informações. Enquanto discava o telefone da mulher, acabou trocando os telefones da atual com a ex-diretora, uma vez que ambos os celulares estavam registrados em seu aparelho celular.
Dessa forma quando ligou para a diretora e ela afirmou ter sido exonerada, o Vereador se sentiu muito ofendido pensando que se tratava da atual diretora, e que o motivo de sua exoneração havia sido as reclamações feitas por ela em relação às melhorias pedidas para a unidade escolar. Após fazer a denúncia de perseguição e verificar as fotos das diretoras, Suchi confirmou seu equívoco ao ter ligado para a ex-diretora escolar.
Carlos Suchi pediu perdão à diretora pelos transtornos dizendo: “nesse caso eu me equivoquei realmente, e me retrato em relação a isso”, mas manteve a denúncia de que seletivas para o atendimento dos Vereadores no gabinete da Prefeitura vêm acontecendo.
Texto: Osias Labajos
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena