Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rua Odete Zafanelli ganhará novo segmento para auxiliar moradores no acesso à escola em Vilhena

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

Após a inauguração da escola Luiz Eduardo Rover, próximo à Faculdade da Amazônia, no Cristo Rei, a Prefeitura iniciou ontem (terça-feira, 29) o trabalho de abertura de um novo segmento da Rua Odete Zafanelli que interligará a escola com o bairro residencial União.

O trecho tem cerca de 500 metros de extensão e evitará que os moradores deem uma volta de até 1,2 quilômetros para levar seus filhos à escola. “Esse já era um pedido de alguns moradores, mas com a inauguração da escola se tornou importantíssimo que fizéssemos essa obra. Conversei com moradores e pedi que a secretaria de Obras fizesse a rua imediatamente”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

De acordo com o secretário de Obras, Carlos Schramm, os trabalhos devem durar até dois dias e serão uma forma de dar acesso à população do bairro União ao Cristo Rei de forma mais rápida. “Por enquanto vamos abrir e nivelar, assim que for possível vamos encascalhar também. Queremos trabalhar para que as ruas dos bairros afastados de Vilhena estejam sempre em condições dignas. Vamos aproveitar ao máximo enquanto as chuvas não chegam”, revela.

- Advertisement -
- Advertisement -

No início das obras também esteve presente o vereador Carlos Suchi, que acompanhou os pedidos dos moradores e intercedeu junto à Prefeitura para realização da obra, atendido prontamente pelo prefeito Eduardo Japonês.

- Advertisement -

 

Texto e Fotos: SEMCOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas