Um vilhenense de 21 anos, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) na noite deste sábado, 04, pelo crime de direção perigosa. O caso ocorreu em plena via pública, na Rua 1512, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Conforme boletim de ocorrências, policiais militares estavam realizando abordagem em um bar na Av. 1512, quando avistaram o condutor de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta empinando o veículo e andando apenas em uma das rodas.
Ainda de acordo com o boletim, os policiais que se encontravam na via tiveram que sair rapidamente do local para não serem atropelados, logo após o incidente, o motociclista foi abordado e os policiais constataram que, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o licenciamento da motocicleta estava em atraso.
O jovem que estava muito alterado no momento da abordagem, aparentava estar sobre o efeito de alguma substância entorpecente, por isso resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de mobilização e algemas. Logo após isso, foi lhe dada voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia.
A motocicleta foi entregue à Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) na cidade.
Texto: Redação FV
Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha de Vilhena