Um jovem de 25 anos, morador da área rural de Vilhena, tentou passar em um supermercado localizado na Av. Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, um cheque no valor de R$ 1.500,50 com registro de ocorrência de roubo.
De acordo com o boletim, o homem foi até o estabelecimento comercial para fazer compras e lá entregou o cheque para o gerente como forma de pagamento.
Após consultar a situação do cheque, o responsável pelo estabelecimento, percebeu que a folha entregue estava com um número rasurado, uma vez que o valor original da ordem de pagamento era de R$ 1.590,50. Além disso, sistema de consultas de cheque também pode-se constatar que aquela folha tinha um registro de ocorrência de roubo.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade para prestar esclarecimentos.
Na Delegacia, os policiais verificaram que a folha do cheque tinha sido usada como forma de pagamento a uma imobiliária da cidade, a qual foi roubada há um tempo.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena