Uma abordagem realizada por uma equipe do comando policial após atitudes estranhas por parte do homem abordado resultou na recaptura de um foragido da justiça na noite dessa terça-feira (31) em Vilhena.
De acordo com o depoimento prestado, após ver a equipe de polícia o homem teria apresentado sinais de nervosismo. Em abordagem, ele teria afirmando que se chamava Anderson, mas um policial que já realizou outra abordagem envolvendo o suspeito o reconheceu como sendo Maike, informação negada pelo indivíduo.
No entanto, em contato com a mãe do suspeito, ela afirmou que se tratava de M.J.P., e ao pesquisar o nome do homem no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) os policiais constataram que havia um mandado de prisão em nome do sujeito, na condição de regime fechado com pena de 3 anos, 5 meses e 24 dias.
Diante da informação os policiais encaminharam M.J.P. para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena onde o indivíduo passou por um exame de corpo de delito e foi encaminhado para o Centro de Ressocialização Cone-Sul.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena