O desaparecimento de Carlos Henrique Pires Rangel (12 anos) na manhã dessa segunda-feira (13) de agosto no final da estrada 04, em um sítio conhecido como Rei do Pano em Vilhena deixou os pais e familiares desolados.
De acordo com as informações, Carlos havia tido um sonho com o qual ficou muito impressionado, mas não acreditam que esse seja um motivo pelo qual o menino tenha desaparecido. O garoto de apenas 12 anos de idade teria saído para alimentar os cachorros que havia no sítio e não retornou para casa.
Sem ter havido nenhuma briga ou desentendimento que pudesse levar Carlos a fugir, os pais não entendem os motivos do desaparecimento, tendo em vista que – através do solo arenoso – foi possível perceber que não havia pegadas ou marcas de pneu que indicassem que Carlos deixou o sítio de alguma forma pela estrada.
Os pais ainda procuraram por todo o sítio e pelos arredores, mas não foi encontrado nenhum vestígio do menino. Nada pessoal foi levado por Carlos, que trazia apenas as roupas do corpo quando sumiu.
Quem encontrar Carlos Henrique Pires Rangel, ou tiver qualquer informação sobre o menino, pode entrar em contato com a família através do telefone (69) 9 8145-0145 ou pelo telefone da polícia 190.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação