Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Filho é preso por tentar matar senhor de 65 anos a pauladas em Candeias do Jamari (RO)




(Foto: Ilustrativa)

Preso no final da tarde desta quinta-feira (30), um homem de 33 anos confessou que teria tentado matar o próprio pai – um senhor de 65 anos – com golpes de madeira na cabeça, em uma residência do bairro Vila Samuel na cidade de Cadeias do Jamari, município a quase 700 km de Vilhena.

De acordo com informações, o senhor já com idade avançada estava desaparecido desde a última sexta-feira (24), e durante a semana que se passou o filho da vítima teria agido normalmente trabalhando na loja da família. Após sentirem um forte odor vindo da residência onde a vítima morava com o filho, vizinhos chamaram a polícia.

Ao chegarem ao local e questionarem o filho do senhor de idade, o homem mentiu alegando que a vítima teria viajado. Porém, ao realizarem buscas na casa, o corpo do idoso foi encontrado debaixo da cama de um dos quartos. Diante do corpo, os policiais fizeram novo questionamento ao filho que confessou ter matado o pai durante discussão no dia 24.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem confirmou que teria empurrado o senhor enquanto brigavam, momento em que o pai teria batido a cabeça. Aproveitando a situação o filho teria desferido mais alguns golpes com uma madeira na cabeça do senhor, empurrando-o para debaixo da cama em uma tentativa de ocultar o corpo.

- Advertisement -

Depois da chegada da perícia ao local foi confirmado que o idoso não havia morrido, estando apenas inconsciente já que ainda estava respirando. O senhor então foi encaminhado para uma unidade de saúde com a cabeça muito ferida, seguindo sob cuidados médicos.

O filho foi preso e levado para a Central de Flagrantes local, onde vários populares ficaram exaltados com o ocorrido e tentaram linchar o indivíduo, sendo necessário que os policiais acalmassem o grupo. O motivo da discussão que levou ao crime não foi revelado.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Rondônia Agora
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas