Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Família procura mulher de 29 anos que desapareceu em Vilhena


Banner


Bruna Aparecida Dulenkei, de 29 anos, saiu de casa às 10h com uma mala, um cobertor e uma mochila nas costas. Irmão diz que jovem sofre de bipolaridade.

Família postou retrato de Bruna nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem saiu de casa e não voltou mais no fim da manhã da última terça-feira (7) em uma região de Vilhena (RO), cidade a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho. Até a manhã desta quinta-feira (9), a última notícia que a família teve sobre o paradeiro de Bruna foi que a mulher transitava por um local chamado Trevo do Lagarto, em Cuiabá (MT).

Bruna Aparecida Dulenkei tem 29 anos e saiu de casa por volta das 10h sem informar aos familiares para onde seguia. Desde então, a jovem não retornou contato. Segundo o empresário Jeferson Dulenkei, de 39 anos, irmão de Bruna, ela teve uma discussão com o pai antes de desaparecer.

“Ele [pai] tomou o celular dela. Após isso, sumiu. Confesso que está agonizante essa falta de respostas”, explicou Jeferson.

- Advertisement -
- Advertisement -

A família de Bruna publicou sobre o desaparecimento da jovem nas redes sociais. Em pouco tempo, as primeiras pistas sobre ela começaram a aparecer. De acordo com Jeferson, Bruna chegou a ser vista em uma região a 10 quilômetros de Vilhena.

- Advertisement -

A informação dos passos da jovem foi confirmada pelo pai dela, que rodou a cidade atrás de pistas. “Ele foi a um posto de gasolina e os motoristas de lá informaram que a viram. O pai mostrou uma foto”, explicou Jeferson.

Conforme o irmão, Bruna dava sinais de uma possível fuga. Segundo ele, a irmã manifestava forte desejo em morar no Rio Grande do Sul e os parentes trabalham a hipótese de que ela esteja à caminho do estado.

Porém, o que mais preocupa é que a jovem sofre de transtorno de bipolaridade. “É controlado por medicamentos. Ela tem todo amparo dentro de casa. Ela já ameaçava, mas essa é a primeira vez que fica longe da família”, completou Jeferson.

A mulher saiu de casa carregando consigo uma mala de tamanho médio, um cobertor, um travesseiro e uma mochila nas costas. Poucas horas após o sumiço, a família solicitou ajuda policial. Em trabalho conjunto, a Polícia Civil de Vilhena e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazem buscas pela região onde Bruna foi vista pela última vez.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Vilhena. Quem tiver notícias sobre Bruna, ou pistas de onde ela foi vista, pode entrar em contato com a polícia da região ou pelos telefones: (69) 9 8479-8527 e (69) 9 9932-0374.

Texto: Mayara Subtil
Fonte: G1/RO

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z