Na Delegacia o casal negou as acusações e informou ao Delegado de plantão que a droga encontrada com eles era para consumo
A Polícia Militar de Vilhena conduziu na noite desta segunda-feira, 20, duas pessoas à Delegacia de Polícia Civil por suposta comercialização de entorpecentes na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM durante patrulhamento de rotina pela Av. Rio de Janeiro com a Rua Sergipe, no Setor 19, avistaram, de longe, uma motocicleta Honda Bros estacionando em frente a uma residência que é muito conhecida pelos policias como “Boca do Nil”.
Ainda segundo o registro, os militares ao se aproximarem ao local perceberam quando o condutor do veículo entregou “algo” para uma terceira pessoa que, ao avistar a viatura empreendeu fuga, somente sendo possível abordar o motociclista e o garupeiro.
Ao ser revistado, a PM localizou na jaqueta do motoqueiro três invólucros, sendo dois deles aparentemente pedras de crack pesando aproximadamente 5 gramas e o outro de cocaína pesando uma grama. Com o suspeito também foi localizado a quantia de R$ 270,00.
Indagados sobre a procedência, a jovem que estava na garupa informou que seu namorado – que é quem pilotava a motocicleta – saiu de casa para fazer a entrega dos entorpecentes e que vendeu o produto pelo valor de R$ 130,00.
Diante dos fatos, o motociclista e a namorada foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a droga e a motocicleta.
No setor de flagrantes, os suspeitos negaram as acusações ao Delegado de Plantão, e ainda lhe informaram que são usuários e que a droga encontrada com eles era para consumo.
Após assinaram o Termo Circunstanciados para comparecerem ao Fórum Criminal, os dois foram liberados.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena