Após denúncias realizadas contra a pessoa de J.C.R., já investigado por estar envolvido em um homicídio, um grupo da polícia passou a verificar sua possível ligação também na prática de tráfico de drogas. A constatação da participação de J.C.R. no crime veio após um monitoramento realizado na sexta-feira (20), na residência do indivíduo localizada em uma rua do bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.
Durante o monitoramento feito pela polícia, observou-se que um homem em uma motocicleta havia chegado e em contato com J.C.R. este lhe passou alguma coisa. Os policiais seguiram o homem na motocicleta e o abordaram na altura da Avenida 1705, encontrando em sua posse uma porção de pasta base de cocaína e outra de maconha. Questionado sobre a procedência dos entorpecentes alegou que havia comprado a pasta base de J.C.R. e a maconha de outra pessoa em uma praça.
A polícia então retornou até o endereço do então traficante de drogas, não tendo êxito em encontrá-lo. Após uma busca, o homem foi encontrado saindo de uma casa no bairro Jardim Primavera, momento em que foi apreendido na companhia de mais duas pessoas. Todos foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
Um veículo, um aparelho celular, um caderno com anotações de nomes e valores, e a quantia de R$ 547,40 em espécie também foram apreendidos. O boletim foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa