Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sicoob Credisul está presente no 3° Portal do Agronegócio e Expovil 2018 com produtos especiais para produtor rural e agropecuário

- anúncio-

A diretoria da Sicoob Credisul esteve presente na manhã de terça-feira, 4, na abertura oficial do 3º Portal do Agronegócio e Expovil 2018, que este ano acontecem simultaneamente até 8 de julho, no Parque de Exposições de Vilhena.

O diretor executivo, Vilmar Saúgo, e o diretor operacional, Dante Hahn, da Sicoob Credisul acompanharam a cerimônia, que contou com a presença de várias autoridades políticas de Rondônia, entre elas o governador Daniel Pereira, senador Valdir Raupp, e o prefeito de Vilhena, Eduardo Tsuru.

- Advertisement -
- Advertisement -

O stand da Sicoob Credisul estará aberto para visitação e atendimento, oferecendo produtos especiais para o produtor rural e agropecuário, como operações de crédito rural, de BNDS, financiamentos de veículos e insumos agropecuários e rurais.

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, 5, a Sicoob Credisul fará uma palestra, às 14h, com o tema “Linhas de Crédito”, para falar sobre os produtos e negócios que a cooperativa oferece aos produtores rurais e agropecuários.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas