Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quatro acidentes são registrados no último final de semana em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Quatro acidentes de trânsito foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena no último final de semana, onde os incidentes envolvendo vítimas e até mesmo bebidas alcóolicas na direção aconteceram.

Na tarde do dia 28 de julho, o primeiro acidente se deu em uma rua do bairro Jardim América, onde teria acontecido uma colisão entre uma motocicleta e um carro. Conforme informações, o condutor da motocicleta seguia na Avenida Sabino Bezerra quando no cruzamento com a Rua Armando Farjado foi fechado por um veículo e acabou caindo.

O motociclista sofreu escoriações e uma lesão na mão esquerda, enquanto o condutor do carro fugiu do local. A carteira de habilitação do dono da moto estava vencida, sendo apreendida pela polícia, e a perícia não foi até o local porque ambos os veículos foram removidos e a cena do acidente modificada.

- Advertisement -
- Advertisement -

O segundo acidente aconteceu em uma rua do bairro 5°BEC, envolvendo um veículo e uma motocicleta, na noite do dia 29 de julho (domingo). Segundo depoimento de um dos condutores, este estava seguindo pela Rua Porto Velho e ia cruzar a Rua Washington Luiz, não percebendo a aproximação de um carro. O motorista invadiu a preferencial e bateu na lateral do veículo, lesionando braço e pernas. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro, pois de acordo com o depoimento prestado, alegou estar alcoolizado, momento em que populares que testemunharam o acidente ligaram para a emergência.

- Advertisement -

Ainda na noite de domingo (29) outro acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado, desta vez no bairro Alto Alegre. De acordo com os registros o condutor do veículo estava seguindo sentido Travessa 820 quando ao tentar realizar uma manobra de conversão para entrar em uma rua acabou batendo em uma motocicleta que vinha. A condutora da moto e seu filho (menor de idade) precisaram ser socorridos por uma UR do Corpo de Bombeiros. Ambos os veículos envolvidos foram devolvidos após o registro da ocorrência.

O último acidente também aconteceu na noite do dia 29, desta vez entre duas motocicletas, em uma rua do bairro Embratel. Segundo o boletim de ocorrências, um dos condutores estaria alcoolizado, fato constatado através do teste etilômetro (onde constou-se 0.67 mg/L de álcool por ar expelido). A condutora da outra moto transportava a filha na garupa, e ambas precisaram ser socorridas pela UR do Corpo de Bombeiros. O homem – que também não apresentava CNH – recebeu voz de prisão tendo seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido para a UNISP.

Todos os boletins foram registrados para que futuras medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas