Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Preso em Porto Velho desde o ano passado, ex-chefe do tráfico do RJ, Rogério 157, é condenado a 32 anos de prisão

- anúncio-

À época, era o bandido mais procurado do Rio com recompensa estipulada em R$ 50 mil

O ex-chefão do tráfico de drogas da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi condenado a 32 anos de prisão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção ativa.

Na condenação da juíza Alessandra Bilac, da 40ª Vara Criminal, lembra que, de acordo com a denúncia, no período entre outubro de 2013 e maio de 2014, Rogério e José Carlos de Souza, conhecido como Gênio, que também foi condenado a seis anos e oito meses de prisão, mas está foragido, eram os responsáveis pelo tráfico de drogas em diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro, em especial no complexo das favelas da Maré, Serrinha, Vila Aliança e Dendê, na Zona Norte do Rio.

Após a prisão de Antonio Bonfim Lopes, o “Nem”, Rogério teria assumido o comando do tráfico na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio. Nem está preso, por outros crimes, na penitenciária federal de Porto Velho, em Rondônia desde 2011.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a polícia, Rogério foi o responsável pelo início de uma guerra sangrenta na comunidade da Rocinha, em setembro do ano passado, contra bandidos ligados a seu ex-aliado Antônio Bonfim Lopes, o Nem. Uma briga de um comparsa de Nem com Rogério 157 teria dado início à guerra.

- Advertisement -

Rogério 157 foi preso na comunidade do Arará, zona norte da cidade, em dezembro do ano passado. À época, era o bandido mais procurado do Rio com recompensa estipulada em R$ 50 mil.

Atualmente, Rogério 157 está na penitenciária federal de Porto Velho, em Rondônia, igual que Nem.

 

Texto: Redação FV/Informações do G1/Rio

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas