A Polícia Civil de Vilhena divulgou na noite desta quinta-feira (12), a foto de Luan Wudask, de 23 anos, que assassinou a facadas a ex-esposa, Anna Karolyne de 19 anos, em um apartamento localizado no centro de Chupinguaia.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, foi deferida a representação da Polícia Civil e a justiça decretou a prisão preventiva do jovem, que esta sendo procurado. “A última informação que eu tenho é que ele empreendeu fuga, justamente, porque já sabia que haveria uma resposta do Estado em relação ao crime que ele cometeu”.
Quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro de Luan Wudask, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Vilhena pelos números: (69) 3322-3001 ou 190.
O crime
A jovem Anna Karolyne, de 19 anos, foi vítima de feminicídio na noite do último sábado (07), em um apartamento localizado no centro de Chupinguaia. O suspeito do crime é o ex-marido Luan Wudask, de 23 anos, que a esfaqueou duas vezes na altura do pescoço.
Segundo o boletim de ocorrências, o denunciante informou à polícia local, que o autor do crime chegou a sua casa por volta das 03h00min de sábado (7) e pediu a ele para que cuidasse de sua filha, pois tinha matado a sua ex-esposa. Em seguida, o suspeito fugiu de moto.
Diante da situação, o denunciante entrou em contato com a polícia e junto com os agentes foram até ao local do crime. Ao chegarem ao apartamento, foi encontrado o corpo da jovem Anna K., que estava com dois cortes de faca na altura do pescoço.
Conforme o boletim, o denunciante entrou em estado de choque ao constatar que de fato Luan W. tinha assassinado a jovem. Devido à profundidade do corte e o excesso de sangue, a polícia informou que a faca atingiu uma veia artéria da vítima.
Em contato com a polícia, o denunciante não soube informar para qual direção o autor do crime fugiu, porque Luan W. só pediu para cuidar da criança e saiu sem relatar o destino. A perícia esteve no local do feminicídio e o suspeito ainda não foi encontrado.
Texto: Abel Labajos
Foto: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena